Ryuu Shakai
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[Serie - Loucuras do D&D] Balde d'agua

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Mensagem por Offline Qua maio 07, 2008 7:07 pm

Hoje iremos aprender como ser um clérigo IMORTAL no sétimo nível.

Ingredientes:

Magias:
Sadism (Book of Vile Darkness - Cle 3 - Quinto nível de clérigo pra usar)
Masoquism (Book of Vile Darkness - Cle 3 - Quinto nível de clérigo pra usar)
Delay Death (Spell Compendium - Cle 4 - Sétimo nível de clérigo pra usar)

Feats:
Extend Spell (Livro do Jogador)
Persistent Spell (Complete Arcane)
Divine Metamagic ligado ao Persistent Spell (Complete Divine)

Se você for humanos, você consegue tudo isso no terceiro nível, aí no sexto dá pra pegar um Extra Turning, pra dar uma ajudinha)

Itens:
Night Stick (Libris Mortis - tem em outro lugar, mas não me lembro)
Mais e mais Night Sticks. São baratinhos! Fica tranquilo!
Um penhasco.
Um balde d'água.



Modo de preparo:

Mande em si mesmo as magias Sadism, Masoquism e Delay Death. Persisted! Todas persisted! Com os Night Sticks você vai ter Turns (na verdade Rebukes) de sobra! Cada Night Stick dá 4. Hehehehe...

Pule do penhasco.

A cada três metros (eu acho) de queda, é 1d6 de dano que vc toma. Pule do penhasco muitas e muitas e muuuitas vezes! Ter um Winged Boots ou outro ítem que te faz voar ajuda a subir o penhasco pra pular de novo.

A cada 10 pontos de dano que você toma, você aumenta 1 pra acertar, pra dar dano, nas skills e nos saves. Você pode bater em si mesmo, também... pra cada 10 pontos de dano que você dá, você também aumenta 1 pra acertar, pra dar dano e saves e skills. Esses são os efeitos das magias Masoquism e Sadism, respectivamente. Os bônus que essas magias dão duram a duração da spell. Mas que bom! Ela está persistida!

Delay Death permite quer você fique com menos de -10 de vida sem morrer pela duração da magia. Como ela está persistida essa duração é 24h. Todas elas.

Depois de estar com -muito de vida e +um décimo desse "muito" pra bater e dar dano, vá pra guerra. Lá você vai meter a porrada em qualquer coisa que apareça na sua frente! Por sorte, as magias Sadism e Masoquism não dão bônus na AC, assim você continua apanhando e aumentando os seus bônus!

Dê as costas pra todos os Rogues que estiverem lá! Pule dentro de tudo quanto é fire ball! Tome muitos Sneaks Attacks! Você é o ícone da filosofia de Nietzeche, nesse momento!

Só que NADA te mada! Magias de "save ou morre"? Hauhauhauha Seus saves estão nas alturas! uahauhuahuah... Você caga pra isso!

Depois, ao final do dia, quando você tiver dizimado todos os NPCs poderosos e o que quer que você queira destruir no raio de um dia dia viagem, você vai estar com aproximadamente -2987563756023497560439 de vida.

Sim, de fato! Não é clérigo que cure o seu dano! Agora que a magia Heal não cura mais 100% do que você tem como era no 3.0 você vai estar morto assim que as suas 24 horas acabarem!

Mas aí é que entra!!!!!!!!! O BALDE D'ÁGUA!!!!!!!!!!!

Segundo as regras de afogamento do D&D descritas no livro do mestre, você pode segurar a respiração debaixo d'água por um número de turnos igual ao seu atributo (não do modificador) de constituição. Felizmente as magias Sadism e Masoquism não aumentam atributos! Assim que os seus turnos terminarem você vai ser obrigado a fazer um teste de constituição DC 14 pra não se afogar. Você pode ESCOLHER FALHAR em qualquer teste de resistênca. Isso é regra do livro! Falhe no teste de fortitude.

Pelas regras de afogamento do D&D, quando você falha nesse teste de constituição você é reduzido a 0 de vida. Se você sair da água nesse turno, você pode ser resgatado, senão, você irá automaticamente a -1 e perderá um ponto de vida por turno. Quando você chegar a 0 de vida, você ainda estará consciente, pelas regras do livro do jogador. Tire a cabeça d'água e se cure.
[Retirado do Site http://www.espacorpg.com.br/]
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Mensagem por Panda Sex maio 09, 2008 1:09 am

oprra
mancada xD
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[Serie - Loucuras do D&D] Balde d'agua Empty Re: [Serie - Loucuras do D&D] Balde d'agua

Mensagem por Offline Qua maio 14, 2008 6:39 pm

"Você é o ícone da filosofia de Nietzeche, nesse momento! "

Vamos a tal filosofia de Nietzsche:

"Deus está morto. Viva Perigosamente. Qual o melhor remédio? - Vitória!".
"Há homens que já nascem póstumos."
"O Evangelho morreu na cruz."
"A diferença fundamental entre as duas religiões da decadência: o budismo não promete, mas assegura. O cristianismo promete tudo, mas não cumpre nada."
"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no “além” - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade."
"Para ler o Novo Testamento é conveniente calçar luvas. Diante de tanta sujeira, tal atitude é necessária."
"O cristianismo foi, até o momento, a maior desgraça da humanidade, por ter desprezado o Corpo."
"A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade."
"As convicções são cárceres."
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."
"Até os mais corajosos raramente têm a coragem para aquilo que realmente sabem."
"Aquilo que não me destrói fortalece-me"
"Sem música, a vida seria um erro."
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica."
"A moralidade é o instinto do rebanho no indivíduo."
"O idealista é incorrigível: se é expulso do seu céu, faz um ideal do seu inferno."
"Em qualquer lugar onde encontro uma criatura viva, encontro desejo de poder."
"Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos."
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar."
"Se minhas loucuras tivessem explicaçoes, não seriam loucuras."
"O Homem evolui dos macacos? é existem macacos!"

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

"Seja você mesmo."

"O padre está mentindo."
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Mensagem por Panda Seg maio 19, 2008 12:41 am

sauhsahuasuhuhsa
algumas são bem verdadeiras xD

algumas n creio q seja como eh dito, mas saum ideias legais xD
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